14 setembro 2005

Será que eu consigo...

Bom, ontem, fora os acontecimentos ocorridos e contados do meu flog, o mais especial foi o envio do meu resumo pro Seminário Internacional de Iniciação Científica da USP...
Tipo... Como bolsista, pra mim isso deveria ser uma coisa simples, banal, já que geralmente isso eh a continuação do nosso trabalho, exposição do que estamos fazendo... Mas isso de alguma forma desperta um novo sentimento em mim...
Saber que meu trabalho será visto e comentado por outros... Quem sabe até questionado sobre ele por pessoas já consagradas e experts no assunto... e então fico pensando... Será que sou capaz???
Isso fica na minha cabeça durante esse envios de resumos ou até mesmo nas reuniões do meu projeto de pesquisa, onde meus professores ficam comentando sobre certo assunto e eu fico boiando e pensando: Será que em algum dia estarei no mesmo nível deles??? Será que sou capaz de pelo menos chegar perto??? Perto da minha formatura, na confecção no meu TCC, onde pintam mil dúvidas... Estou me formando... Breve serei engenheiro... Será que estou preparado???

Isso foi apenas um desabafo...

:*'s , []'s e que Alá esteja conosco.

5 comentários:

Anônimo disse...

The Daily Show: September 13, 2005
Hey hey, the man's name is Jon Stewart and this is day two of The Daily Show's special report, Evolution Schmevolution.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a wireless communication site/blog. It pretty much covers wireless communication related stuff.
Come and check it out if you get time :-)

Anônimo disse...

CLARO Q VC É CAPAZ...E MTO!!!
ESFORÇADO DO JEITO Q É...VAIS LONGE.
DÁ MEDO MESMO...TBÉM ME SINTO ASSIM,MAS AÍ PENSO Q NW DEVO DUVIDAR DO MEU POTENCIAL,PQ SE EU NW ACREDITAR EM MIM COMO POSSO MOSTRAR P OS OUTROS A MINHA COMPETÊNCIA.
TE ADORO MIGUXO..BJIN

Anônimo disse...

acho que você é capaz!
e é bom pensar nesse novo passo que vc está dando como uma oportunidade única de aprender com "os caras safos" q vão estar por lá! tens que aproveitar ao máximo! =D

bjuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

claro que tu consegues osama, mtos universitários tem esse pensamento inclusive eu: olha esse cara, daqui há alguns anos serei colega dele, se´ra que conseguirei? mas se esse pensamento se transformar em atitudes, dedicação e estudo, tudo dará certo concerteza, sucesso e´a consequencia.. falou.

Anônimo disse...

concordo com todos!
eu sei que as vezes pintam uma dúvida, incerteza ou melhor dizendo, uma insegurança na gente. Mas eu aposto que até os próprios "safos" já passaram por isso!
é absolutamente normal sentir um frio na espinha.
Mas vc não pode deixar que sentimentos como esses fiquem te pertubando por muito tempo hein! ;)
Te amo!