12 setembro 2005

E haja aniversário...

Bom, desde a ultima vez, teve o aniversário da Franciane na sexta... Foi lá na casa dela... Como ela faz aniversário junto com o pai dela, a festa acabou sendo mais pra ele!! Tava mais parecendo baile da saudade ou seresta... E pra completar, chamaram um trio pra cantar onde uma das cantoras parecia mais a Tina Tunner, soh faltava o Mel Gibson e a Cúpula do Trovão!!!! Fora as musicas escrotas, foi bom conversar com o pessoal...
No Sábado, Juliana, Carol e Albervan foram lá pra casa pra nós comprarmos os ingredientes para o churrasco surpresa do Patrick no domingo... Por conta disso, nem fui pro churrasco na casa da Oelane pelo aniversario dela... Espero que ela entenda... Foi bacana lá em casa... bagunça que a muito tempo não fazia com essa galerinha...
Quando eles foram embora de casa, me arrumei e fui pra abertura de Semana do Japão. Encontrei lá: Dany, Natália, João Paulo, Tamara, Tanaka, Sandra, Thales, Tiago, Lorena, Manu... Priscila, Rodrigo... E muitas outras pessoas que eu nem lembro agora...
De lá fomos pro Jungle... Muito bom ficar num bar, bebendo e conversando com os amigos... Melhor ainda quando tem show a parte!!! Um otário que resolveu comprar briga lá... Mas um filhinho de papai que não tem coisa melhor pra fazer além de arranjar confusão nos bares da cidade... Depois, oito pessoas num carro... quase nove, contando com o cabelo do Thales!!! hauahuahauhauah
No domingo, o churrasco que o aniversariante acabou desconfiando... Como ele jah tava suspeitando mesmo, e tava demorando muito, a galera começou a comer sem o aniversariante mesmo... Quase que ele fica sem... Quem manda demorar... XD Ficaram até 19h da noite, dançando forró no patio de casa!!! MICO TOTAL!!! Só paramos porque o meu tio chegou lah em casa e acabou intimidando a galera.....

Hoje... eu e meu bebê fazemos 1 mês... passou tão rápido... mas ao mesmo tempo parece que faz mais tempo... esperamos que venha o 2º, 3º, 4º... E como não poderia deixar de ser, mais um aniversário, da Alcilene, a pessoa na AP-07 que eu mais gosto... XD

Bom galera, mesmo pra um blog, acho que escrevi demais...

:*`s , []`s e que Alá esteja conosco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca...1 mês já?
Modeuso...nem parece!!!
Q bonitinho!!
E o fds foi mto bom né...amei.
Q os outros sejam assim tbém...mas nw precisa de mais nenhum show de filhinho de papai!!!
Bjin

Anônimo disse...

impressão minha ou sua vida é só aniversário?????? hauhauhauhauahuah

sim.... foi muito legal no sábado! =D repetecoooooo!!!!!!! \o/

parabéns pelo mês!!!!! ^.^

bjuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz